Propagandas Fitness Ofensivas

Acho que todos já escutaram sobre o anúncio absurdo da academia Runner que colocou um outdoor em São Paulo que dizia: “Neste verão, você quer ser sereia ou baleia?”. Essa propaganda teve uma repercussão tão grande que foi tirada de veiculação e não se encontra disponível nem mesmo na internet.

Mas não faltaram exemplos de propagandas para contrariar diretamente nossos princípios e ofender a todos nós do Inspira Ação. Vem se ofender com a gente!

rodaviva Quem disse pra esse publicitário que só existem duas escolhas?

publicarte_hamburger
Cara academia: Por que você quer me ganhar me pressionando, me humilhando e diminuindo minhas ações?

propaganda_academia_woman
Fazer a pessoa gorda ter uma aparência grotesca e falar como se todos devêssemos ter as costelas aparecendo? Vamos destruir esses padrões de beleza, por favor.

RezultsFitnessPosters-3
Como se nós precisássemos de mais alguém além de nós mesmos para aumentar nossas inseguranças em usar roupas de banho. E já que aqui em Fortaleza é sempre verão, faz um favor pra esse publicitário: pega seu biquíni ou sua sunga e vai arrasar na praia do Futuro agora mesmo.

Deixe um comentário.

