Quem Somos

Somos uma equipe da disciplina de laboratório do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Ceará.

Como futuros publicitários, somos atarefados e acabamos deixando um pouco a saúde de lado. Trazemos essa campanha para encontrar o equilíbrio entre a nossa vida e a vida saudável, sem pressão publicitária.

Amanda Carvalho: Do judô ao sup essa geminiana adora se movimentar e vivenciar novas atividades físicas. Ainda no ensino médio participou de alguns campeonatos de natação. Não resiste a um chocolate, apesar de ser intolerante a lactose. Deseja conciliar melhor a correria do dia a dia com a prática de exercícios.

Paula Facó: Cada vez mais tento me conscientizar do que como e a maneira que isso influencia minha vida e minha relação com o mundo. Isso é ser saudável: estar em equilíbrio fisicamente e emocionalmente . Parei de comer carne e me sinto melhor assim, mas ainda não aprendi a resistir quando vejo peixe, camarão e caranguejo. Diariamente troco o ônibus pela bicicleta e os benefícios são incontáveis. Só falta parar de fumar.

Priscilla Pinheiro: Fez alguns esportes por impulso, e saiu deles pelo mesmo motivo. Quando criança, fez karatê, natação e tentou fazer vôlei (mas corria quando via a bola chegando). Cresceu e entrou na musculação, saiu, entrou, saiu mais outra vez e agora já voltou a fazer de novo, com a expectativa de demorar, pelo menos, mais de meio ano dessa vez (já passou de 3 meses). Nesse meio tempo, tentou fazer ballet e muay thay. (Sim, eu sei.) Costuma olhar muitas dicas de saúde na internet e nas revistas, mas quando vai preparar alguma receita, costuma fazer gordices. Espera beber menos refrigerante e comer menos besteiras.

Rebeca Cordeiro: Já foi atleta de basquete e vôlei, mas hoje em dia só exercita os dedos no teclado do computador. Ama hamburguer, chocolate, purê de batatas e sushi. Deseja voltar a praticar basquete ou começar a aprender uma arte marcial. Dona de gastrite e refluxo avançados, espera experimentar novos alimentos e receitas para gostar de comidas mais saudáveis.

Talita Késsia: Seu maior esporte sempre foi a brincadeira. Durante a infância pulava elástico praticamente todo dia. Andar de bicicleta também é uma paixão. Há algum tempo descobriu no Pilates uma ótima maneira de manter a boa forma e a elasticidade do corpo. Agora está parada pela rotina faculdade-estágio, mas logo, logo vai voltar a movimentar o corpo.

Anúncios